quinta-feira, 18 de junho de 2009

CAVALEIROS DO ZODIACO EM:
A GUERRA GALATICA

sexta-feira, 12 de junho de 2009

CHAVE DAS BATALHAS
















REGRAS GERAIS

Rodada inspirada na Guerra Galatica dos Cavaleiros do Zodíaco, que ocorrera da seguinte forma, toda noite dois cavaleiros se enfrentarão numa árdua e complicada batalha de Jokenpo, sim toda noite esses valorosos cavaleiros vão se enfrentar em três rodadas de Jokenpo, enviando ao moderador uma lista com três opções dentre pedra papel ou tesoura. Ex.:
Shiryu envia:
Pedra
Tesoura
Papel

Ban envia:
Tesoura
Pedra
Pedra

Shiryu vence a primeira, Ban vence a segunda e Shiryu vence a terceira. Shiryu avança assim para a próxima fase.

As chaves estarão montadas desde o inicio do jogo, na primeira fase se classificarão 5 cavaleiros; nesse momento Saori entre em ação ressuscitando um dos cavaleiros que perderam na primeira fase, ela deve ressuscitar cavaleiro e não jogador. Após ocorrerá a segunda fase onde se classificarão 3 jogadores, Saori entra em cena denovo ressuscitando outro cavaleiro.
Chegando assim a semi-final, onde os vencedores se enfrentarão num final de 5 ações jokenpo!Apenas um jogador se sagrará campeão e ganhará a ARMADURA DE SAGITÁRIO!

Um cavaleiro só poderá vencer com a Saori Kido se a mesma se manter viva até o final!

Além dos cavaleiros teremos outros jogadores que tentarão ganhar essa rodada e ficar com a ARMADURA DE SAGITÁRIO derreter e vender todo o ouro pra fazer uma viagem até a Coréia do Norte para ver de perto os fogos de artifício!
Esses jogadores serão como uma gang, mas não terão o poder de matar devem se encontrar e tentar eliminar todos os cavaleiros.
Essas pessoas serão oficialmente 5 mas terão mais 4 esperando que elas morram para as substituir e assim ficar com o seu poder, se no final todos os cavaleiros morrerem e ficar apenas os 5 ladrões e restar algum sem ter assumido lugar esse morrerá e não vencerá a partida. Os 4 sem equipe poderão se transformar em Atena caso ela morra ou em um cavaleiro caso o mesmo morra na cidade ou por suicidio.

Além da morte da cidade, da morte da luta do dia oderá haver mais mortes, se 4 cavaleiros mandarem seus ataques(o ataque verdadeiro do cavaleiro) e essa pessoa não for cavaleiro ela morrerá, se for cavaleiro a identidade dos 4 cavaleiros será revelada e eles terão para o resto do jogo uma das três/cinco escolhas do jokenpo perdida.

E caso ocorra empate no jokenpo os dois morrerão, acrescendo assim uma ressuscitação para a Saori! Se ela ressuscitaria apenas um na primeira e segunda fases, passara a ressuscitar quantos forem necessario para compor a fase seguinte!

A todos os jogadores foi enviado um número, essa será a forma de identificação da gang. Todos da gang sabem que número eles devem encontrar, lembrando que a critério da moderação a gang não se conheçe ainda. Então Cavaleiros se liguem!

Cavaleiros - Seiya de Pégasus


Seiya sempre demonstrou ter honra e caráter, não importa o que houvesse e nunca desistiu, mesmo em momentos de grave desespero e humilhação. É habil em golpear o adversário com sucessivos socos, aproveitando a grande agilidade que tem.

Cavaleiros - Shiryu de Dragão


Por ele sempre se envolver em lutas que superam os seus limites, não é raro vermos Shiryu gravemente ferido, perdendo a visão ou tendo grandes hemorragias. O cavaleiro possui o punho e o escudo mais poderoso. Com freqüência o cavaleiro, quando em situações delicadas, abandone sua armadura para que assim tenha condições de elevar o seu cosmo ao máximo.

Cavaleiros - Hyoga de Cisne


O objetivo principal de Hyoga era tornar-se forte o bastante para poder visitar a mãe no fundo do mar congelado, onde afundara o navio em que ambos estavam embarcados. Hyoga é capaz de criar flocos de neve e congelar objetos e até mesmo seus adversários.

Cavaleiros - Ikki de Fênix


Ele possui uma força muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze. Pode manejar o fogo, soltar golpes psíquicos e escapar de outras dimensões. Ikki também possui o incomparável poder de retornar do inferno cada vez que recebe um golpe fatal, e sempre que renasce se torna mais poderoso.

Cavaleiros - Shun de Andromeda



Quando criança, Shun foi sempre defendido pelo seu irmão Ikki e ninguém acreditava que ele sobreviveria ao treinamento sob as duras condições climáticas da Ilha de Andrômeda. Shun é o personagem mais sensível da série. Ele manipula as Correntes de Andrômeda em diversas situações. Possui um dos maiores cosmos entre os Cavaleiros de Atena, o que o faz capaz de lutar mesmo sem a corrente.

Cavaleiros - Nachi de Lobo


Nachi é um dos dez cavaleiros de bronze enviados pela Fundação Graad para conquistarem suas armaduras e protegerem a deusa Athena. Após treinar na Libéria, Nachi veio confiante para ganhar a Guerra Galática. É muito confiante e maduro de seus poderes. Sendo um Cavaleiro de garra, ele tem grandes poderes em atacar com o ar.

Cavaleiros - Jabu de Unicórnio


Um dos Cavaleiros de Bronze que volta para o Japão depois de aproximadamente sete anos de treinamento. Jabu retorna para a Guerra Galáctica, a convite de Saori Kido, por quem é apaixonado desde criança, por isso sempre entrava em atrito com Seiya, contrariando-o a todo momento.

Cavaleiros - Ichi de Hidra


Os movimentos sinuosos como a cobra são marca registrada desse Cavaleiro de Bronze. As garras venenosas crescem de vários lugares da armadura, como dos punhos, calcanhares, pernas, braços e elmo. Sem falar que elas renascem se forem destruídas, assim como as cabeças da Hidra mitológica.

Cavaleiros - Geki de Urso

Geki costuma se jogar contra o oponente, convidando-o para uma luta corpo-a-corpo. É também o guerreiro que tem mais força física entre todos os Cavaleiros de Bronze. Geki treinou nas Montanhas Rochosas do Canadá, onde matava ursos estrangulando-os com suas próprias mãos.

Cavaleiros - Ban de Leão Menor


Sua grande vantagem está na força bruta que usa para acertar seus inimigos. Sendo o Cavaleiro de Bronze mais fraco, ele não mostra grandes habilidades e não é muito ágil, mas sua força ajuda bastante nessa hora.

Atena - Saori Kido



Saori Kido(Atena): Deusa que reencarna uma vez a cada 200 anos, para evitar que o mal domine o mundo, sendo o símbolo da justiça para todos os Cavaleiros. Ela nasce aparecendo no pé da sua estátua no seu santuário. Em sua atual encarnação, quase foi morta ainda bebê pelo cavaleiro de ouro Saga de Gêmeos que se disfarçou de Grande Mestre do Santuário. O seu cosmo é capaz de curar a cavaleiros à beira da morte e o seu sangue pode revelar o poder escondido das armaduras. Por ser detentora desse grande poder, muitas vezes torna-se alvo de seus inimigos, mas nunca perde o senso de piedade em seu coração.
Seu poder será de ressucitar, mas a tempo devido. Será neutra para os cavaleiros, sendo a única que poderá vencer com qualquer um deles. Ressucitará em dois momentos no jogos; após a primeira fase, e após a segunda fase.

Os ladrõezinhos, larapios, vagabundos!

Esses jogadores inicialmente formarão uma gang, mas não se conhecerão terão que se achar obtendo todos os números e assim os ligando para se achar, deve combinar seus poderes para tentar se manterem vivos e conseguirem roubar a incrivel armadura de ouro.

Tatsumi Tokumaru: Guarda-costas de Saori e seu braço direito. Foi assistente de Mitsumasa Kido. Era encarregado de treinar os órfãos que futuramente seriam os Cavaleiros de Bronze. Aparenta ser um excelente lutador de kendo.
Toda noite terá o poder de ferir um personagem, deixando essa pessoa enfraqueçida no dia seguinte. Essa pessoa ferida caso leve três tiros morre.

Cássius: Discípulo de Shina de Cobra. Lutou com Seiya pelo direito de conquistar armadura de Pégaso. Aparenta ser uma pessoa bruta e rude, mas quando demonstra ser apaixonado por Shina, revela ser uma pessoa boa.
Com sua força e tamanho todo dia bloqueará uma pessoa, que passará também o dia seguinte sem poder falar/atirar na cidade.


Shunrei: Mora em Rozan, junto com Dohko de Libra que a encontrou no rio quando ela era criança, sempre cuida de Shiryu quando o cavaleiro está ferido.
Com toda a sua bondade e espírito materno terá o poder de imunizar uma pessoa por noite, sendo que poderá se autoimunizar duas vezes.

Crianças do orfanato: Makoto, Tatsuia e Akira. Crianças que vivem no orfanato onde Minu Trabalha. Sua maior importância na série foram os gritos de incentivo para que Seiya fosse capaz de ajudar Shiryu durante o Torneio Galactico. São enérgicas e animadas. Amigos de Seiya.
São três criancinhas curiosas, toda noite o jogador deverá enviar uma delas para investigar um personagem. Sendo que se investigar nos dias pares os cavaleiros protagonistas (Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun) perderá a criança enviada. Se investigar nos dias impares os cavaleiros secundários ( Jabu, Nachi, Ban, Geki e Ichi) perderá a criança enviada. Se investigar Saori perderá a criança.

Natássia: É a falecida mãe do Hyoga, que morreu no naufrágio de um navio na Sibéria anteriormente. Seu corpo não foi decomposto devido ao frio. Sua morte foi muito triste para Hyoga.
Toda noite se lamentará de sua solidão e levará consigo um jogador para seu navio no fundo do mar na Sibéria. Esse jogador será dado como morto e voltará no dia seguinte. Simplificando ela sequestra por um dia a pessoa. Caso Natássia morra o sequestrado morrera junto a ela!

OS SEM PODERES E EQUIPE

Esses 4 começaram o jogo sem equipe/poder e irão assumir o poder dos jogadores que forem morrendo. Só assumirão a armadura de um cavaleiro de bronze caso o mesmo morra na cidade pelos tiros, se o cavaleiro morrer no duelo não assumirão a vaga dele!

Mitsumasa Kido: Avô adotivo de Saori, recebeu Atena, ainda bebê, e a armadura de Sagitário de Aiolos. Reuniu cem crianças (seus próprios filhos, de acordo com o mangá) para se tornarem Cavaleiros, vivendo todos em sua mansão no Japão. Morreu pouco antes de Seiya retornar da Grécia.
Esmeralda: Filha de Guilty, o mestre de Ikki. Seu pai a matou acidentalmente enquanto treinava Ikki e não demonstrou nenhum sentimento por isso.
Jacob: Garoto amigo do Hyoga que vive numa vila na Sibéria.
Minu: Amiga de infância de Seiya. Trabalha no orfanato.