quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Chaves/Chapolin
Um dos maiores sucesso da TV brasileira apesar de tanto tempo no ar continua fazendo sucesso, como nesse jogador os personagens de Bolanõs estarão juntos em um só personagem o tiro desse jogador vale o dobro. Apresenta-se como Cuecão.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Olá coleguinnhas,

Então depois de muito tempo longe de vocês estamos aqui novamente apresentando outra rodada, e o tema da vez é o SBT – A TV mais feliz do Brasil! Essa rodada será de equipe, temos 4 equipes no jogo( Apresentadores de auditório, Jornalistas/Apresentadores, Novelas/Realitys e Humor/Criança), além de um jogador que vence sozinho( Silvio Santos) e uma jogadora que dependendo do sue desempenho poderá ser neutra ou sozinha( Silvia Abravanel). Maaaaaaaaas não é apenas isso, existe uma pequena supresinha escondida em cada equipe... sim, em cada equipe existe um traidor, que juntos formam uma gang que mata um por noite, mas para que usem o seu poder de matar todos terão de abdicar de seus poderes normais naquela noite, ou seja, eles podem usar seus poderes normais do personagem ou matar pela gang; os integrantes da gang também terão direito de imunizar todos os seus participantes apenas uma vez. E todas as equipes terão por direito imunidade total uma vez durante o jogo que deverá ser solicitada pelos cuecões da equipe, caso estejam mortos pelos cuecas, caso estejam mortos pelos cuequinhas.

Boa sorte a todos!

JOGADOR SOZINHO E POSSIVEL NEUTRA

Jogador sozinho:

Silvio Santos

Possivel neutra:

Silvia Abravanel

Silvio Santos

Ser supremo, dono de toda essa felicidade! Toda noite demite 1 de seus empregados e absorve sua função, ou seja, absorve o poder desse jogador (só não absorverá os poderes de imunidade diurna e noturna) e não morre de noite, mas só poderá usar por noite um poder além do seu de matar. Apresenta-se como quiser!



Silvia Abravanel

Filha do supremo estará tentando tomar a posição do pai. Se até o quarto dia não tiver encontrado ela passa a ser jogadora neutra podendo matar um e ressuscitar um, caso o encontre ou ele morra, assume seu lugar e vence sozinha com os poderes do pai. Para encontrar seu pai deverá obrigatoriamente mandar um depoimento tentando achar seu pai, caso não faça será dado como linha de suicídio e duas noites seguidas sem ação morrerá. Apresenta-se como quiser.


EQUIPE: APRESENTADORES DE AUDITÓRIO

Equipe composta por:

- Augusto Liberato

- Carlos Massa

- Celso Portioli

- Cristina Rocha

- Eliana

- Hebe Camargo

- Netinho de Paula

Augusto Liberato

Apesar de ter trocado recentemente de emissora construi sua vida no SBT, por isso faz parte dessa história tão feliz. Toda noite bloqueará um jogador usando seu pintinho amarelinho. Apresenta-se como Cuecão.



Carlos Massa

Sempre polêmico e boca aberta, ratinho fará nesta rodada um DNA por noite descobrindo assim seu personagem. Apresenta-se como Cueca.



Celso Portioli

Sempre secundário, puxa saco e fiel a seu patrãozinho finalmente ganhou um lugar de destaque e assumiu o programa do Gugu, como não tem nada mais do que seu carisma e semelhante ao que fez no Domingo Legal toda noite copiará o poder de um jogador de equipe adversária, não podendo copiar o mesmo jogador duas noites seguidas, lembrando que ele copiará o jogador e não o personagem, portanto deverá estar ciente dos outros personagens no jogo. Apresenta-se como Cueca.



Cristina Rocha

Apresentadora barraqueira do programa mais barraqueiro do momento, onde ela faz o quer na bagunça, chegou para substituir Regina Volpato que mantinha o programa num nível melhor, terá o poder de ressuscitar um jogador durante o jogo. Apresenta-se como Cuequinha.



Eliana

Sempre doce e meiga Eliana acabou de voltar a sua casa e esta tentando fazer média com todos para isso imunizará um por noite, pode se auto imunizar duas vezes durante o jogo. Apresenta-se como Cuecão.



Hebe Camargo

Linda, loira e velha, tipicamente uma gracinha; Hebe é a nossa múmia da TV brasileira, toda noite usará seu dinheiro para levar algum jogador para curtir os cassinos e motéis de Las Vegas e usará sua maquina de sugar vida para que ela consiga apresentar seu programa por mais 5 anos, com a vida sugada o jogador morrera. Apresenta-se como Cuecão.



Netinho de Paula

Mano do gueto espancador que esta chegando na COHAB pra curtir a galera dele, dar um abraços nos amigos dele e um beijinho em sua cinderela; toda noite partirá para a COHAB e não poderá ser atingido por nenhum poder noturno. Apresenta-se como Cuequinha.


EQUIPE: JORNALISTAS/APRESENTADORES

Equipe composta por:

- Carlos Nascimento

- César Filho

- Hermano Henning

- Jô Soares

- Marilia Gabriela

- Roberto Cabrini

- Roberto Justus

Carlos Nascimento

Chegou com grande festejo na emissora e apresenta um jornal onde se da ao luxo de comentar as situações e discordar do público, tudo isso num molde feliz que difere do JN. Toda noite terá o poder de bloquear um jogador. Apresenta-se como Cueca.



César Filho

Típico ‘Severino’, quebra o galho nos jornais da casa substituindo os jornalistas oficiais, mas tem o seu próprio programa que é o ‘SBT Repórter’ reformulado com algumas reportagens antigas e meio nada a ver, também é casado com a gostosa da Elaine Mickelly; durante a rodada ressuscitará um jogador o jogo inteiro. Apresenta-se como Cuequinha.



Hermano Henning

Maior repórter do SBT e apresentador do jornal que mais se repete na TV, passa várias vezes durante a madrugada; diante dessa insistência e por trabalhar a noite toda durante ele dorme e não pode ser morto na cidade. Apresenta-se como Cuecão.



Jô Soares

O gordinho mais conhecido da TV brasileira, trilhou uma grande estória no SBT com direito a homenagens em sua despedida e tudo, nessa rodada mandara o seu famoso ‘beijo do gordo’ para imunizar um jogador por noite, pode se auto imunizar duas vezes durante o jogo. Apresenta-se como Cueca.



Marilia Gabriela

Única mulher do grupo e nem por isso é a mais sensível, mulher forte e que gosta de caras novinhos; toda noite passara herpes para um jogador fazendo com que o jogador morra ao fechar da cidade do dia seguinte. Apresenta-se como Cueca.



Roberto Cabrini

Grande repórter que chega a emissora com uma fama de investigações polêmicas terá o poder de investigar um jogador por noite. Apresenta-se como Cuequinha.



Roberto Justus

Uma das novas pratas da casa, infelizmente não comanda mais O Aprendiz, mas comentários a parte toda noite usará seu poder de comando e sua voz persuasiva para obrigar um jogador a usar seu poder em quem ele quiser. Apresenta-se como Cuecão.


EQUIPE: NOVELAS/REALITYS

Equipe composta por:

- Astros / Ídolos

- Casa dos Artistas

- Cris Poly

- Rebelde

- Rouge

- Thalia

- Usurpadora

Astros / Ídolos

Representados no SBT por Arnaldo, Ciz, Thomas e Miranda nessa rodada investigarão um jogador por noite para descobrir seu verdadeiro talento. Se apresenta como Cueca.


Casa dos Artistas

Um dos maiores do SBT e responsável pelo maior pico de audiência da emissora, toda noite mandara o nome de dois jogadores em depoimento, esses jogadores estarão numa enquete na comunidade onde o mais votado sairá do jogo, caso haja empate os dois morrem. Apresenta-se como Cuecão.



Cris Poly

A nossa Super Nany é a responsável por um novo programa da TV brasileira que ajuda vários pais com seus filhos endiabrados, por noite colocará um jogador no ‘Cantinho da Disciplina’ fazendo com que esse jogador não possa atirar nem falar nada no dia seguinte (lembrando que isso não será usado como forma de matar determinado jogador que esteja na linha de suicídio). Apresenta-se como Cueca.



REBELDE

Novelinha que fez sucesso em vários lugares do mundo, no Brasil se encontra nos extremos onde ou as pessoas amam ou odeiam; com todos aqueles jovens cantores e rebeldes toda noite rolará um bloqueio para a pessoa indecisa que não sabe se gosta ou não da novela, bloqueará um por noite. Apresenta-se como Cuequinha.


domingo, 20 de setembro de 2009

Rouge

Grupo formado pela primeira edição de POPSTAR onde 5 mulheres cantavam juntos num molde semelhante ao das Spice Girls, mas acabou que como sempre não deu certo; nessa rodada terão como poder ressuscitar um jogador durante o jogo. Apresenta-se como Cuequinha.



Thalia

Cantora/Atriz mexicana que fez muito sucesso com as suas várias novelas de Maria de algum lugar usará de suas varias vidas sofridas e sempre dando a volta por cima para imunizar um jogador por noite, pode se auto imunizar duas vezes durante o jogo. Apresenta-se como Cueca.



USURPADORA

Quem nunca assistiu a esse drama épico que já passou 100000000 de vezes no SBT? Quem não se lembra do drama imposto a Paulina por Paola? Pois bem Paola sofre tanto nas mãos de Paulina que durante o dia será poupada dos tiros na cidade, sendo imune, portanto durante o dia. Apresenta-se como Cuecão.


EQUIPE: CRIANÇA/HUMOR

Equipe composta por:

- Bozo

- Carlos Alberto de Nóbrega

- Chaves e Chapolin

- ET e Rodolfo

- Maisa

- Mara Maravilha

- Moacir Franco

Bozo

O palhaço mais conhecido do Brasil, durante a noite fará varias graças e palhaçadas para um jogador fazendo com que esse não consiga agir durante a mesma, ou seja, bloqueará um jogador por noite. Apresenta-se como Cueca.



ET e Rodolfo

Dupla que fez sucesso no Domingo Legal com suas entrevistas e acordando os artistas, apesar de tudo a dupla era feia que doía até, por isso nem um jogador ousará se aproximar deles durante a noite. Apresenta-se como Cuequinha.



Carlos Alberto de Nóbrega

Grande apresentador da praça mais conhecida do Brasil usará os papos no banco para descobrir a identidade dos jogadores, ou seja, investigará um jogador por noite. Apresenta-se como Cueca.



Mara Maravilha

Umas das grandes competidoras na época dos embates entre apresentadores infantis, hoje em dia convertida e evangélica usará desse poder da fé conquistado para imunizar um jogador por noite, pode se auto imunizar duas vezes durante o jogo. Apresenta-se como Cuequinha.


Maísa

Diabo encarnado em criança, muitos dizem que é um anão se passando, com todas essas luzes em sua cara Maysa perderá o juízo passando a ter tiro mortal. Apresenta-se como Cuecão.


Moacir Franco

Grande humorista de ‘A Praça é Nossa’ terá como função nessa rodada ressuscitar um jogador durante o jogo. Apresenta-se como Cuequinha.