sexta-feira, 12 de junho de 2009

Os ladrõezinhos, larapios, vagabundos!

Esses jogadores inicialmente formarão uma gang, mas não se conhecerão terão que se achar obtendo todos os números e assim os ligando para se achar, deve combinar seus poderes para tentar se manterem vivos e conseguirem roubar a incrivel armadura de ouro.

Tatsumi Tokumaru: Guarda-costas de Saori e seu braço direito. Foi assistente de Mitsumasa Kido. Era encarregado de treinar os órfãos que futuramente seriam os Cavaleiros de Bronze. Aparenta ser um excelente lutador de kendo.
Toda noite terá o poder de ferir um personagem, deixando essa pessoa enfraqueçida no dia seguinte. Essa pessoa ferida caso leve três tiros morre.

Cássius: Discípulo de Shina de Cobra. Lutou com Seiya pelo direito de conquistar armadura de Pégaso. Aparenta ser uma pessoa bruta e rude, mas quando demonstra ser apaixonado por Shina, revela ser uma pessoa boa.
Com sua força e tamanho todo dia bloqueará uma pessoa, que passará também o dia seguinte sem poder falar/atirar na cidade.


Shunrei: Mora em Rozan, junto com Dohko de Libra que a encontrou no rio quando ela era criança, sempre cuida de Shiryu quando o cavaleiro está ferido.
Com toda a sua bondade e espírito materno terá o poder de imunizar uma pessoa por noite, sendo que poderá se autoimunizar duas vezes.

Crianças do orfanato: Makoto, Tatsuia e Akira. Crianças que vivem no orfanato onde Minu Trabalha. Sua maior importância na série foram os gritos de incentivo para que Seiya fosse capaz de ajudar Shiryu durante o Torneio Galactico. São enérgicas e animadas. Amigos de Seiya.
São três criancinhas curiosas, toda noite o jogador deverá enviar uma delas para investigar um personagem. Sendo que se investigar nos dias pares os cavaleiros protagonistas (Seiya, Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun) perderá a criança enviada. Se investigar nos dias impares os cavaleiros secundários ( Jabu, Nachi, Ban, Geki e Ichi) perderá a criança enviada. Se investigar Saori perderá a criança.

Natássia: É a falecida mãe do Hyoga, que morreu no naufrágio de um navio na Sibéria anteriormente. Seu corpo não foi decomposto devido ao frio. Sua morte foi muito triste para Hyoga.
Toda noite se lamentará de sua solidão e levará consigo um jogador para seu navio no fundo do mar na Sibéria. Esse jogador será dado como morto e voltará no dia seguinte. Simplificando ela sequestra por um dia a pessoa. Caso Natássia morra o sequestrado morrera junto a ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário