sexta-feira, 12 de junho de 2009

REGRAS GERAIS

Rodada inspirada na Guerra Galatica dos Cavaleiros do Zodíaco, que ocorrera da seguinte forma, toda noite dois cavaleiros se enfrentarão numa árdua e complicada batalha de Jokenpo, sim toda noite esses valorosos cavaleiros vão se enfrentar em três rodadas de Jokenpo, enviando ao moderador uma lista com três opções dentre pedra papel ou tesoura. Ex.:
Shiryu envia:
Pedra
Tesoura
Papel

Ban envia:
Tesoura
Pedra
Pedra

Shiryu vence a primeira, Ban vence a segunda e Shiryu vence a terceira. Shiryu avança assim para a próxima fase.

As chaves estarão montadas desde o inicio do jogo, na primeira fase se classificarão 5 cavaleiros; nesse momento Saori entre em ação ressuscitando um dos cavaleiros que perderam na primeira fase, ela deve ressuscitar cavaleiro e não jogador. Após ocorrerá a segunda fase onde se classificarão 3 jogadores, Saori entra em cena denovo ressuscitando outro cavaleiro.
Chegando assim a semi-final, onde os vencedores se enfrentarão num final de 5 ações jokenpo!Apenas um jogador se sagrará campeão e ganhará a ARMADURA DE SAGITÁRIO!

Um cavaleiro só poderá vencer com a Saori Kido se a mesma se manter viva até o final!

Além dos cavaleiros teremos outros jogadores que tentarão ganhar essa rodada e ficar com a ARMADURA DE SAGITÁRIO derreter e vender todo o ouro pra fazer uma viagem até a Coréia do Norte para ver de perto os fogos de artifício!
Esses jogadores serão como uma gang, mas não terão o poder de matar devem se encontrar e tentar eliminar todos os cavaleiros.
Essas pessoas serão oficialmente 5 mas terão mais 4 esperando que elas morram para as substituir e assim ficar com o seu poder, se no final todos os cavaleiros morrerem e ficar apenas os 5 ladrões e restar algum sem ter assumido lugar esse morrerá e não vencerá a partida. Os 4 sem equipe poderão se transformar em Atena caso ela morra ou em um cavaleiro caso o mesmo morra na cidade ou por suicidio.

Além da morte da cidade, da morte da luta do dia oderá haver mais mortes, se 4 cavaleiros mandarem seus ataques(o ataque verdadeiro do cavaleiro) e essa pessoa não for cavaleiro ela morrerá, se for cavaleiro a identidade dos 4 cavaleiros será revelada e eles terão para o resto do jogo uma das três/cinco escolhas do jokenpo perdida.

E caso ocorra empate no jokenpo os dois morrerão, acrescendo assim uma ressuscitação para a Saori! Se ela ressuscitaria apenas um na primeira e segunda fases, passara a ressuscitar quantos forem necessario para compor a fase seguinte!

A todos os jogadores foi enviado um número, essa será a forma de identificação da gang. Todos da gang sabem que número eles devem encontrar, lembrando que a critério da moderação a gang não se conheçe ainda. Então Cavaleiros se liguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário